BEM VINDOS AO MEU BLOG!!!

Fiz este blog para compartilhar com meus amigos alguns relatos do cotidiano de minha vida.
Também para expressar minhas opiniões sobre certos assuntos, arriscando a expôr um pouco do meu lado artístico, poético e filosófico.
Visitem também:
tomarvinhocomjesus.blogspot.com

twitter.com/edilenevsp

bjs...

"Eu não me envergonho de corrigir os meus erros e mudar de opinião, porque não me envergonho de raciocinar e aprender."

quarta-feira, 3 de março de 2010

O bicho que grita!!!!!!!!!Haja folego!!!!!!!


Bom dia! Quem já passou em algum Pet Shop, ou alguma Avicultura e se deparou com um passarinho lindo,fofo, cute-cute? Pois é, uma Calopsita! O que uma mãe não faz para seus filhos?Quer dizer...para seus filhos ou para sua criança interior,kkk... Esse bicho é o capeta!Pelo menos o meu é!Chama-se Twitter, nem precisa explicar o motivo desse nome! Ele acorda lá pelas seis da manhã e grita, grita, grita!! A meu Deus!Se os vizinhos descobrem que esse bicho infernal é daqui de casa!Ainda bem que não dá pra ver!kkk... No começo era novidade, uma gracinha!Chegou com uns sessenta dias, arisco, os amigos alertaram que teria ter paciência com o bichinho, alimenta-lo na boquinha e com o tempo ele viria docilmente na minha mão. Pois, bem!Uma bicada animal no meu dedinho, o bicho grudou e não soltava mais. Imagine a cena, eu balançando o dedo com a cabeça do infeliz grudada no meu dedo?! E mesmo assim, faço tudo pra agradar! Para quem me conhece pode achar que é carma, ao invés de se chamar Twitter, deveria se chamar CORONEL,só os amigos entenderão a piada,kkk... Ele adora só uma pessoa aqui em casa, o Kimble, por enquanto, até levar uma bicada também!kkk... Mas sou uma pessoa que ama os animais, vou persistir!Afinal, olha que gracinha!


Um comentário:

  1. Oi Edilene...achei engraçado,imaginei a cena do bichinho no seu dedo! kkkkk
    Ele é bonito pra caramba! Aplica reiki nele! rsrs
    bjs..seu blog é lindo..todos!

    ResponderExcluir