BEM VINDOS AO MEU BLOG!!!

Fiz este blog para compartilhar com meus amigos alguns relatos do cotidiano de minha vida.
Também para expressar minhas opiniões sobre certos assuntos, arriscando a expôr um pouco do meu lado artístico, poético e filosófico.
Visitem também:
tomarvinhocomjesus.blogspot.com

twitter.com/edilenevsp

bjs...

"Eu não me envergonho de corrigir os meus erros e mudar de opinião, porque não me envergonho de raciocinar e aprender."

terça-feira, 20 de abril de 2010

ALELUIA!CONSEGUIMOS AMANSAR O TWITTER!!!


Hoje é um dia muito especial!Achei que não conseguiriamos amansar o bichinho, depois de tantas bicadas, dedinhos sangrando,Twitter cedeu ao nosso carinho.
Depois de três meses conosco,com muito amor e paciência, conquistamos o bichinho,sem dizer que ele assobia ATIREI O PAU NO GATO, que ninguém aguenta mais ouvir aqui,principalmente se for eu cantando,rs,rs...
Mas é isso aí!Maravilhosa experiência , um ensinamento que é válido para vida, acreditar e perseverar com muito amor e paciência.
Agradeço muito poder compartilhar desses momentos com minha filha, estamos apreendendo juntas, e total respeito aos nossos bichinhos de estimação, Kimble e Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário