BEM VINDOS AO MEU BLOG!!!

Fiz este blog para compartilhar com meus amigos alguns relatos do cotidiano de minha vida.
Também para expressar minhas opiniões sobre certos assuntos, arriscando a expôr um pouco do meu lado artístico, poético e filosófico.
Visitem também:
tomarvinhocomjesus.blogspot.com

twitter.com/edilenevsp

bjs...

"Eu não me envergonho de corrigir os meus erros e mudar de opinião, porque não me envergonho de raciocinar e aprender."

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Caminhos da vida.


A vida é uma surpresa,
um eterno aprendizado...
Quando planejamos coisas,
observamos o passado....

Os desejos não são os mesmos,
os caminhos se mudaram...
O que importava antes,
hoje já distante,memórias se apagaram...

Nada é constante,
o momento é iniciante,
um livro em branco a ser traçado...

Uma nova história,
esperança nessa trajetória...
preenchem essas linhas, esperando que a vida,
basta ser vivida.

Edilene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário