BEM VINDOS AO MEU BLOG!!!

Fiz este blog para compartilhar com meus amigos alguns relatos do cotidiano de minha vida.
Também para expressar minhas opiniões sobre certos assuntos, arriscando a expôr um pouco do meu lado artístico, poético e filosófico.
Visitem também:
tomarvinhocomjesus.blogspot.com

twitter.com/edilenevsp

bjs...

"Eu não me envergonho de corrigir os meus erros e mudar de opinião, porque não me envergonho de raciocinar e aprender."

sábado, 8 de maio de 2010

Saga de uma ansiosa quase pintora...





Primeira Foto:Quarto, pintura simples.
Segunda Foto:A catástrofe da textura!


Sabe aquele dia que você acorda com vontade de mudar tudo?Vontade de fazer mudanças radicais, aí vc olha para o espelho e tem dó de repicar bem curtinho seus cabelos longos dourados.Ou então, mudar a cor para um vermelhão ou radicalizar com um preto azulão?
E depois fazer uma Tatoo na nuca, ou no tornozelo, uma coisinha discreta , mas provocante para dar o que falar?
Pois bem ,a vontade foi passando, tomei um chazinho de camomila e a ansiedade foi passando...
Só me arrependo de uma coisa...Olhei para as paredes de meu apartamento!!Sobrou pra elas, pobre coitadas...
Quiz mudar um pouco a cara de minha decoração Marron e Branca, Branca e Marron, para quem conhece,kkk...
Dei uma alaranjada no visual, ataquei de Miss Criativa!!kkk...
Só que não queria apenas pintar, queria deixar minha marca artistica,pra variar,kkk...
Lá vou eu na casa de tintas,querer inventar de comprar material para fazer textura, com direito a tudo!
Bem que o rapaz, o vendedor tentou me avisar!!Moça, textura são dois dias para secar, um para pintar, tem que ter cuidado para isso, cuidado para aquilo, o material é esse, aquele,mais isso, enfim...Já viu, né!Teimoso é quem teima comigo!kkk...
Lá vai a anta mandar embrulhar para levar o material para casa, e o rapaz começou a rir...Porquê?35 kilos de massa para textura, lata de tinta das pesadas, um monte de badulaques,mais uma lata de resina para eu finalizar com porpurina, nova moda do momento...
Nem preciso falar,o dono da loja fez a gentileza de trazer as coisas para mim.
Estava ansiosa, não via a hora de começar,até começar, o desgraça!A textura não colava na parede,porque a anta não tinha lixado, mas deixa isso pra lá, a cada espatula que tentava colocar, mais da metade caía no chão ,uma grande meleca, depois de um dia inteirinho pra finalizar,ficou sem graça minha textura.
Daí baixou o DEMONIO em mim!!!!!Catei um garfo na cozinha e comecei a riscar a parede, já com o comportamento alterado que se não desse certo iria mandar tudo para aquele lugar!!!E depois chamar um pintor, que talvez iria cobrar o dobro ou o triplo para consertar a meleca que fiz!!!
No final, como dizia minha empregada, O sangue de Jesus Tem Poder!!!!kkk...
Pintei aquela textura grossa, conforme ia passando o rolo ia respingando e caindo pedaços na minha cabeça, mas sou persistente, nunca desisto!!!!!!
Finalmente terminei, com um kilo de meleca e lixo para limpar;duas horas esfregando o chão e passando todo tipo de produto; tudo que tinha direito para desgrudar a tinta , a textura,e sei lá mais o quê!!!
Sem contar que pintei umas três vezes, sempre caindo residuos da massa grossa de textura, passei porpurina com resina,depois passei mais tinta para diminuir a porpurina,enfim...
Com o restante da tinta pintei a parede do meu quarto, sem invenções!Somente o restinho de tinta...
Depois de pronto fiquei calminha, calminha, e resolvi escrever esse episódio hilário de mais um dia de minha vida, e pra completar lembrei-me de quando era criança a parede da casa de meus pais era dessa cor, eu odiava, tinha vergonha, achava horrível!!!
Acabei rindo, porque aqui na minha casa até que não ficou tão mal assim, nada como um dia após o outro, talvez exorcisei algo dentro de mim, o inconsciente fala!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário