BEM VINDOS AO MEU BLOG!!!

Fiz este blog para compartilhar com meus amigos alguns relatos do cotidiano de minha vida.
Também para expressar minhas opiniões sobre certos assuntos, arriscando a expôr um pouco do meu lado artístico, poético e filosófico.
Visitem também:
tomarvinhocomjesus.blogspot.com

twitter.com/edilenevsp

bjs...

"Eu não me envergonho de corrigir os meus erros e mudar de opinião, porque não me envergonho de raciocinar e aprender."

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Viver sem acreditar...


O que é viver por viver,sem acreditar?
Sem acreditar que somos capazes de virar a mesa, e conseguir mudar,
Mudar o rumo, mudar a direção...
O que adianta viver, quando não existe mais a paixão?

O que é viver, sem acreditar?
Sem ter planos para futuro, sem poder sonhar?
Sonhar em ter azas para estar em qualquer lugar,
O que adianta viver,se não posso estar lá?

O que é viver, sem acreditar?
Sem um amor verdadeiro, sem poder compartilhar?
Compartilhar a vida, que deve ser sentida,
com brilho no olhar,que nem o tempo há de apagar...


Edi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário