BEM VINDOS AO MEU BLOG!!!

Fiz este blog para compartilhar com meus amigos alguns relatos do cotidiano de minha vida.
Também para expressar minhas opiniões sobre certos assuntos, arriscando a expôr um pouco do meu lado artístico, poético e filosófico.
Visitem também:
tomarvinhocomjesus.blogspot.com

twitter.com/edilenevsp

bjs...

"Eu não me envergonho de corrigir os meus erros e mudar de opinião, porque não me envergonho de raciocinar e aprender."

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Quando A gente ama.


Quando A Gente Ama

Oswaldo Montenegro

Composição: Marcelo Barbosa Barreti / Nil Bernardes / Fábio Caetano

Quem vai dizer ao coração,
Que a paixão não é loucura
Mesmo que pareça
Insano acreditar

Me apaixonei por um olhar
Por um gesto de ternura
Mesmo sem palavra
Alguma pra falar

Meu amor,a vida passa num instante
E um instante é muito pouco pra sonhar

Quando a gente ama,
Simplesmente ama
É impossível explicar
Quando a gente ama
Simplesmente ama!



REFLITA:

Hoje você já abraçou e beijou quem você ama ?
Já disse que o ama?
Lhe fez um agrado?
Verbalizou palavras especiais?
Disse como essa pessoa é importante em sua vida?
Como você é feliz por tê-la ao seu lado?
A vida é feita de momentos, de instantes...
Esses instantes passam rápidos demais...
E nem sempre há tempo para voltar atrás e refazer uma história diferente...
Com seus filhos, seu marido, seu pai, sua mãe, seus irmãos, sobrinhos...
Diga o quanto os ama,
Não deixe o tempo passar, não deixe o momento fugir,
Esteja sempre presente na vida.

Edi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário