BEM VINDOS AO MEU BLOG!!!

Fiz este blog para compartilhar com meus amigos alguns relatos do cotidiano de minha vida.
Também para expressar minhas opiniões sobre certos assuntos, arriscando a expôr um pouco do meu lado artístico, poético e filosófico.
Visitem também:
tomarvinhocomjesus.blogspot.com

twitter.com/edilenevsp

bjs...

"Eu não me envergonho de corrigir os meus erros e mudar de opinião, porque não me envergonho de raciocinar e aprender."

sábado, 8 de maio de 2010

Meu lindo cartão de dia das mães!!!!!



MINHA FILHA É MARAVILHOSA!!!!!



Hoje, dia 8 de Maio de 2010 (Sabado),recebi meu presente e um lindo cartão de dia das mães.
A Stephany não aguentou esperar até amanhã, dia Oficial das Mães.
Fiquei muito emocionada com o gesto, com o trabalho manual que teve, com o cuidado, a criatividade, regada de muito amor e carinho.
O que fiquei impressionada é com o texto da minha pequenina, até chorei, achei muito profundo para uma criança de doze anos, e vou postá-lo em homenagem a todas as mães, palavras de conforto e sabedoria:


Existem vários tipos de mães,
umas que cuidam demais,
outras que são autoritárias e aquelas mais liberais...
Podemos citar vários títulos diferentes,
e com certeza encontrariamos também muitas mães...
Na vida de uma mãe muitas vezes surgem perguntas...
Será que estou fazendo tudo certo?
Será que eu sei ser mãe?
Nem sempre as respostas aparecem no momento certo, mas um dia as respostas chegam, e saberá tudo o que se perguntou lá atrás.
Existem várias palavras para descrever uma mãe,
mas vou resumir em apenas duas:
TE AMO!


Stephany.

Nenhum comentário:

Postar um comentário