BEM VINDOS AO MEU BLOG!!!

Fiz este blog para compartilhar com meus amigos alguns relatos do cotidiano de minha vida.
Também para expressar minhas opiniões sobre certos assuntos, arriscando a expôr um pouco do meu lado artístico, poético e filosófico.
Visitem também:
tomarvinhocomjesus.blogspot.com

twitter.com/edilenevsp

bjs...

"Eu não me envergonho de corrigir os meus erros e mudar de opinião, porque não me envergonho de raciocinar e aprender."

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Suas páginas em branco...




Você é o autor de sua vida,você é responsável por sua história.
Faça o que tem vontade de fazer e não se comprometa a fazer o que os outros queiram que faça, isso o tornará infeliz.
Viva um capítulo por dia buscando atingir seus sonhos, suas metas, seus ideais.
Permita que sua natureza exerça força dentro de você,não tente copiar as outras pessoas, seja capaz de aceitar tanto o sucesso, quanto o fracasso.
Não importa o passado, faça de cada dia uma página nova a ser criada,rejeite os pensamentos negativos limitadores, crie o que quiser.
Cada um é dono de sua própria história, descubra que precisa agir agora para que a felicidade e coisas boas aconteçam hoje.
Lembre-se que todos os seus sonhos e desejos são compatíveis e possíveis para você, por isso você pode e deve criar o que quizer.
Aprenda subjugar o ego que existe dentro de você e permita que um poder ilimitado assuma sua vida.
Pense positivamente,faça o que é bom e construtivo,tenha confiança,fé e expectativa em sua jornada.
Seja você mesmo, não tenha medo de mudar se for preciso, desde que não interfira na sua essência.
Decida que seu futuro será melhor,tente ver nas pessoas somente o que há de bom,e o que passou seja usado como exemplo de uma grande experiência.
Abra os caminhos para seu crescimento.
O que passou, você não pode mudar, mas lembre-se que o futuro está diante de você,suas páginas estão em branco, esperando uma bela história!

Edi.

Um comentário: